sexta-feira, 18 de setembro de 2009

MEU VERDADEIRO DESTINO....

O Meu destino.Meu filho um dia,quando eu morrer,espero que nãoseja tarde para você descobrir o grande amor que sempre tivepor você e que na hora sua ficha não caia,pois será tarde de mas.Os ventos que às vezes nos tiram algo que amamos,São os mesmos que nos trazem algo que aprendemos amar.Por isso,não devemos chorar pelo que nos foi tirado,Mas sim aprender amar o que nos foi dado,Pois tudo aquilo que é realmente nosso,temos que dar valor em vida,depois tudo fica pra ir.Chorar depois da morte não!ser feliz agora em vida,dar amor e carinho e respeito.Temos que ser o que somos e não aparentera uma coisa que não é.
Para que tr Odio e Raiva no coração, se não somos nada nessa vida meu filho.
Nunca é tarde e recomeçar uma nova vida em familia e unida...
Pense sempre nisso meu filho pois a vida é uma só depois que perdemos não adianta chorar pois tudo ja acabou e só resta a lembrança e amor que eu deixei dentro do seu coração....

Um comentário: