quinta-feira, 5 de novembro de 2009


MEU AMOR ZANZA!!!!

Me dá um beijo?
Me dá outro beijo?
Não, não é um beijo o que eu quero.
Na verdade, eu quero do doce dos teus lábios.
O mel de tua boca!
A carne de tua língua!

O calor do teu braço.
Meu sonho te faço.
Te quero, te espero,
Te desejo, te quero.
A começar pelo beijo
Meu sonho te faço.
Te quero no abraço.

Te quero no leito.
No arfar do teu corpo
Me quero deitar
e a teu lado acordar.

Te quero só meu.
E no momento juntos,
me quero só sua.

E a dois nesse instante
te olhar o semblante
e dizer te minha paixão.

Não te quero depois,
te quero agora.
Chegou nossa hora.
o amanhã não demora.

Uma noite é pouco,
pra este amor tão louco.
Mal anoitece
e já é o amanhecer.

Te quero agora
Te quero ...
Quero.
te amo....
loucamente!!!

Beijus Ardentes!!!
(AMOR E DESTINO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário