quinta-feira, 15 de outubro de 2009


MEU ETERNO AMOR!!!

R O S A N G E L A !!!!!
Você é uma pessoa iluminada. Você é Especial!!!
É tão presente o desejo de vê-la
de tocar sua pele sentindo-a
arrepiada ao meu toque,olhar
em seus olhos e deixar o silêncio
falar por nós...Na linguagem dos
nossos corpos,dos nossos
quereres... Basta estar perto,
nada mais importa e nos
perdemos por completo num
encontro de almas e corpos...
Mãos e bocas...Gritos sem voz
O amor e nós...

"Minha alma estará completa,somente quando encontrar sua metade...
Nesse dia serei somente uma alma em dois corações.
A minha e a Sua!

MEU GRANDE AMOR ZANZA!!!!
Viver é sentir que nem tudo está perdido é olhar dentro de si e descobrir algo que
se chama "Amor", "Carinho" e "Respeito" e Coragem...Para fazer de um simples detalhe uma imensa razão de viver...
Se eu pudesse... tocaria a lua e as estrelas,
e junto a elas,espalharia flores pelo céu
e faria chover pétalas de rosas vermelhas e muito amor...
BEIJOS.. TE AMO!!!!
(AMOR E DESTINO)
AUTOR: MARCO ANTONIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário