quinta-feira, 15 de outubro de 2009


O VERDADEIRO AMOR!!!!

R O S A N G E L A !!!!
Um amor verdadeiro.
Onde a luz que aquece.
É a mesma de teu olhar.
Quero contigo ficar.
Sentir tuas mãos.
A me acariciar.
Suas mãos que me percorrem.
Na magia do luar.
Desvendando os caminhos.
Que a ti,levarão.
Numa rota única,perfeita.
Onde "Eu e Você nós amando.

O amor só tem valia
se a entrega for por inteiro,
não vale meio-amor,
tem que correr nas veias,
passar pelo coração,
oxigenar o cérebro,
ouvir música sem ser tocada,
rir sem nenhum motivo.

Te amo,
De tal forma
Que nem mesmo sofrer
Faz minhas lágrimas
Não terem razão
Te amo,
Pois a razão da minha vida
Em mim se faz
Em continuar a te ver
Te amo,
De todo o coração,
De toda a alma;
Da forma mais cruel,
Da forma mais ingrata
Te amo,
Pois minhas tristes lágrimas
Não me deixam te esquecer
Apesar de não querer,
Apesar de te entender
Te amo,
Apenas por amar!
União dramática
fagulha que escapa
sol entre nuvens...
Para mim:
Ainda um céu sem estrelas .
BEIJOS MARCO ANTONIO....
(AMOR E DESTINO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário